Galeria: Músicos em “Três x Quatro”

ana-canas-tres-quatro-carolina-vianna

Estreou no início de abril o site do projeto Três x Quatro, idealizado pela fotógrafa Carolina Vianna e a jornalista Fernanda Meirelles. A proposta é reunir os talentos das duas em matérias compostas por entrevista e sessão de fotos de artistas novos.

A inauguração do site veio com seis músicos retratados em imagens e palavras de maneira fiel como o nome sugere, porém sempre com muita criatividade. Trata-se de uma ótima oportunidade de conhecer melhor as pessoas por trás dos sons que tanto ouvimos.

Eis uma galeria com algumas das fotos de Carolina Vianna já mostradas pelo projeto. Para ler a entrevista, clique na imagem.

20151213_CesarLacera_PhCarolinaVianna_003

césar lacerda

20160125_Peartree_PCarolinaVianna_004

peartree

20160202_Blubell_PhCarolinaVianna_0051

blubell

20160203_CamilaHonda_PhCarolinaVianna_007

camila honda

20160301_HelioFlanders_PhCarolinaVianna_003

helio flanders

20160310_AnaCañas_PhCarolinaVianna_008

ana cañas

Curta mais de fotografia no Música Pavê

Shuffle

Bon Iver - Towers
A banda divulga seu primeiro clipe após a consagração nos prêmios Grammy. Dirigido pelo mesmo Nabil de Holocene, este também tem um belo trabalho de fotografia para contar poeticamente a história de um indivíduo inserido no meio em que vive
NxWorries (Anderson .Paak + Knxwledge) - Scared Money
Dupla se inspira no filme "Ouro Branco" para criar uma obra dupla, que contempla primeiro a versão original da música e, depois, um novo remix feito pelo próprio Knxwledge
ZAYN + PARTYNEXTDOOR - Still Got Time
Primeiro single do segundo disco do cantor britânico vem acompanhado de uma produção que faz o que pode para se diferenciar de tantas outras que carregam o tema de "festa em casa"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.