Galeria: Músicos com Câmeras

Alguns músicos tem uma alma artista (ou arteira) tão poderosa que não conseguem ficar apenas nas composições e performances musicais, precisando também extravasar em outras áreas. Alguns escrevem, outros atuam e muitos fotografam.

É o caso de Bryan Adams, por exemplo, que consegue se destacar também em uma carreira como artista visual. Há ainda outros que preferem registrar momentos mais cotidianos, como Marcelo Camelo, ao invés de seguir como fotógrafos profissionais.

O fato é que muitos músicos aproveitam suas turnês e seus intervalos de rotinas nos estúdios de gravações para empunharem suas câmeras e fazerem as fotos.

Confira abaixo uma pequena galeria metalinguística que mostra os músicos com suas lentes. Estas fotos vieram da página da Lomocinhas no Facebook, que montou um especial bem bacana para o Dia do Rock em 2012.

carl barât

the kills

foo fighters

patti smith

nick drake

beastie boys

jack white (fotogragando karen elson)

janis joplin

Curta mais de fotografia no Música Pavê

Shuffle

Dani Black + Milton Nascimento - Maior
Faixa presente no álbum "Dilúvio" ganha clipe com estilo documental que registra em charmoso preto e branco o encontro entre duas gerações da música popular brasileira no estúdio
Galeria: Yo Soy Toño + Falso Coral
Terceira edição do evento (a primeira de 2016) trouxe a estreia do músico de Maceió em um palco de São Paulo e o lançamento do EP "Folia", que a dupla lançou naquela noite
HAIM - Right Now
Uma gravação ao vivo comandada pelo cineasta Paul Thomas Anderson cumpriu com louvores a tarefa de estrear o primeiro single do novo disco da banda, "Something to Tell You"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com