É Moderno, Mas É Punk

O designer norte-americano Mike Joyce tem duas paixões na vida: Punk Rock e Modernismo Suíço. Ok, é totalmente normal alguém amar duas ou mais coisas bem diferentes entre si ao mesmo tempo, principalmente quando uma se trata de música e a outra de design. Mas ele se desafiou a juntar seus dois amores em um só e criou o projeto Swissted.

Trata-se de uma série sem fim (ou seja, ele começou mas não tem planos de um dia terminar) que cria pôsteres para shows marcantes (que aconteceram de verdade) seguindo a estética que ele tanto curte. São trabalhos bem bonitos, embora causem um certo estranhamento ao vermos essas bandas dentro de um estilo que tem pouco ou nada a ver com o som delas.

Veja alguns exemplos bacanas abaixo e não deixe de conferir o site oficial do projeto, com muitos, muitos pôsteres bacanas demais. Daí, você volta aqui e confere nossos outros posts sobre design, que tal?

Veja mais posts de design no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “É Moderno, Mas É Punk

  1. Pingback: Resumo da Semana 16-20/01 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com