É Moderno, Mas É Punk

O designer norte-americano Mike Joyce tem duas paixões na vida: Punk Rock e Modernismo Suíço. Ok, é totalmente normal alguém amar duas ou mais coisas bem diferentes entre si ao mesmo tempo, principalmente quando uma se trata de música e a outra de design. Mas ele se desafiou a juntar seus dois amores em um só e criou o projeto Swissted.

Trata-se de uma série sem fim (ou seja, ele começou mas não tem planos de um dia terminar) que cria pôsteres para shows marcantes (que aconteceram de verdade) seguindo a estética que ele tanto curte. São trabalhos bem bonitos, embora causem um certo estranhamento ao vermos essas bandas dentro de um estilo que tem pouco ou nada a ver com o som delas.

Veja alguns exemplos bacanas abaixo e não deixe de conferir o site oficial do projeto, com muitos, muitos pôsteres bacanas demais. Daí, você volta aqui e confere nossos outros posts sobre design, que tal?

Veja mais posts de design no Música Pavê

Shuffle

Seja o Fotógrafo do Tomorrowland
Oportunidade única da Talenthouse vai selecionar um novo talento para ser o fotógrafo oficial desse que é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, com quatro dias de dança, luzes e muitas fotos na Bélgica. Que tal?
Alabama Shakes, Por Que Tantos Vídeos Ao Vivo?
Banda de Brittany Howard segue na contramão da indústria e, com dois discos lançados, possui apenas um videoclipe propriamente dito, mas várias produções que captam o som direto
Entrevista: Sofi Tukker
Em sua primeira passagem pelo Brasil, duo conversou ao site sobre seus videoclipes, o disco "Soft Animals" e a oportunidade de visitar o país que tanto influenciou suas músicas

Curtiu? Comente!

One Comment on “É Moderno, Mas É Punk

  1. Pingback: Resumo da Semana 16-20/01 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com