Dica: Atelliê Fotografia

O site Atelliê Fotografia Criativa é uma espécie de “primo mais velho” do Música Pavê, desde o início nos apoiando e se mostrando um dos nossos parceiros mais presentes (e mais queridos também).

Quem o acessa sempre encontra as mais variadas informações sobre o universo da fotografia. Seja uma matéria sobre um grande fotógrafo, dicas sobre técnicas, reflexões sobre essa arte ou os melhores exemplos de obras (famosas ou não), sempre existe algo interessante ou relevante para os amantes das câmeras.

Tudo começou quando as mineiras Lívia Fernandes, Larissa Lali e Nika Fadul se conheceram através do Flickr e viram que, além da cidade que moravam, tinham muitas outras coisas em comum. Começaram a trabalhar juntas em sessões improvisadas e logo o trabalho cresceu ao ponto de realizarem exposições e se tornarem referência para fotos na região.

Não é difícil topar com posts musicais por lá. Uma passeada pela tag musicaholic rende muito conteúdo bacana com fotos de bandas e cantores. Visite e divulgue o Atelliê Fotografia Criativa, pois uma dica dessas precisa ser compartilhada – assim como elas dividem a evidente paixão pelas fotos.

Shuffle

Rock em Pictograma
O artista sueco Viktor Hertz cria cartazes com desenhos que representam aquelas músicas que conhecemos tão bem, de bandas desde The Beatles até Daft Punk
Annie Leibovitz: Fotógrafa das Estrelas
Conheça um pouco do trabalho da artista que fez, entre tantos outros registros, um dos retratos mais famosos de John Lennon e Yoko Ono, além de ensaios de moda com músicos
Rock Anos 80 Versão Games
Vídeo homenageia a juventude daquela época ao unir grandes bandas do período, como Guns'n'Roses e Twisted Sister, à estética 8-bit dos videogames daquela geração

Curtiu? Comente!

One Comment on “Dica: Atelliê Fotografia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com