Dica: Atelliê Fotografia

O site Atelliê Fotografia Criativa é uma espécie de “primo mais velho” do Música Pavê, desde o início nos apoiando e se mostrando um dos nossos parceiros mais presentes (e mais queridos também).

Quem o acessa sempre encontra as mais variadas informações sobre o universo da fotografia. Seja uma matéria sobre um grande fotógrafo, dicas sobre técnicas, reflexões sobre essa arte ou os melhores exemplos de obras (famosas ou não), sempre existe algo interessante ou relevante para os amantes das câmeras.

Tudo começou quando as mineiras Lívia Fernandes, Larissa Lali e Nika Fadul se conheceram através do Flickr e viram que, além da cidade que moravam, tinham muitas outras coisas em comum. Começaram a trabalhar juntas em sessões improvisadas e logo o trabalho cresceu ao ponto de realizarem exposições e se tornarem referência para fotos na região.

Não é difícil topar com posts musicais por lá. Uma passeada pela tag musicaholic rende muito conteúdo bacana com fotos de bandas e cantores. Visite e divulgue o Atelliê Fotografia Criativa, pois uma dica dessas precisa ser compartilhada – assim como elas dividem a evidente paixão pelas fotos.

Shuffle

Quando Ilustrações encontram Letras de Música
O projeto Draw Me a Song tem sido destaque já há algum tempo, mas ele ainda nem começou de fato
Capas de Discos em GIFs: Sim, Por Favor!
Mais um usuário do Tumblr ganha destaque por animar artes de álbuns neste famigerado formato exclusivo da Web, algo totalmente adequado para como ouvimos música hoje
Galeria: Melanie Martinez
Adotando o alter ego de um "bebê chorão", cantora norte-americana trabalha uma estética muito específica em suas músicas, seus clipes e, como você pode ver, suas fotografias

Curtiu? Comente!

One Comment on “Dica: Atelliê Fotografia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.