David Bowie em Fotos Inéditas de 1967

A foto que conhecemos como a capa de David Bowie, álbum lançado em 1967, ganhou companhia nesta semana, quando o fotógrafo Gerald Fearnley publicou pela primeira vez, 50 anos depois, outras imagens daquela mesma sessão com um David Bowie prestes a estrear sua discografia.

“Não me lembro como ele veio parar em meu estúdio”, diz o artista, “mas eu era provavelmente a única pessoa que ele conhecia com uma câmera e um estúdio. Na ocasião do lançamento das fotos, Fearnley recordou que Bowie aos 20 anos era “muito educado”.

Veja aí então o que Bowie e o fotógrafo aprontaram naquele dia em 1967. Pelo visto, a escolha da capa levou em consideração apresentar o músico de uma maneira mais natural, sem os outros elementos que ele trabalhou tanto ao longo da carreira.

  

Curta mais de David Bowie no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com