Convocação: LollaPavê

Acontece em Sampa no fim-de-semana dos dias 7 e 8 de abril a primeira edição brasileira do festival Lollapalooza, com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners e a presença de várias das nossas bandas favoritas. A mídia já está reportando faz um bom tempo tudo sobre o festival e a semana seguinte vai estar recheada de coberturas, resenhas e retrospectivas dos dois dias que vão agitar São Paulo.

Mas o que a gente quer saber de verdade é como vai ser a experiência que você vai ter por lá, como você viveu aqueles dois dias. E como uma imagem vale um montão de palavras (e a gente aposta que você vai ter muito o que contar), queremos te convidar para o #LollaPavê – uma pequena mostra colaborativa que faremos por aqui e que vai mostrar o ponto de vista sincero do público.

O pessoal nos manda as fotos que tirou, seja com celular ou câmera, através da hashtag #LollaPavê no Instagram ou Twitter, ou por email mesmo no fale@musicapave.com, até a quarta-feira (11 de abril) e nós vamos selecionar as que melhor retrataram o fim-de-semana. Se quiser mandar um parágrafo contando alguma coisa, fique à vontade!

Ficam aqui algumas dicas para você saber o que fotografar, ou para ter em mente na hora de escolher qual imagem nos mandar:

  • O show que você mais queria ver;
  • Uma apresentação que te surpreendeu;
  • Algo que só você viu;
  • Uma coisa que poderia ter sido melhor;
  • Alguém que você não esperava encontrar por lá;
  • E sua maior lembrança do festival.

Lembrando que você pode mandar quantas quiser! Vai ser muito descobrir como foram as experiências únicas que outras pessoas tiveram no Lollapalooza. Então, vamos lá: Coloque a bateria para carregar e prepare-se para nos contar como você viveu o festival – e fique ligado na hashtag #LollaPavê para acompanhar o que o pessoal nos manda.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com