Bryan Adams por trás das câmeras

Em janeiro desse ano, conheci pela primeira vez o trabalho do músico Bryan Adams com fotos, através de um artigo no Atelliê Fotografia. Na hora, fui surpreendido com o apuro estético nas imagens, que revelavam não apenas o olhar maduro em quadros bem construídos, mas características que só quem respira música consegue imprimir nas obras.

Rockeiro da velha guarda, o ritmo é facilmente percebido em cada uma de suas fotos. Até mesmo nas mais posadas, é como se pudéssemos adivinhar o momento seguinte da cena – herança da linguagem musical que se desenrola através do tempo.

Sua experiência em frente as câmeras em seus mais de 30 anos de carreira para divulgar seus trabalhos lhe deu também um olhar que consegue captar a essência de outros músicos como poucos.  Seus retratos passam naturalidade e registram musicalidade de diferentes gêneros, além da personalidade do retratado. Veja algumas de suas fotos de outros músicos na galeria abaixo.

Veja mais de seu trabalho em seu site oficial e saiba tudo sobre fotos através do Atelliê Fotografia

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

6 Comments on “Bryan Adams por trás das câmeras

  1. Sinceramente não sei se sou mais fã do músico ou do fotógrafo.
    Tudo que ele faz vai ser sempre bonito assim?

  2. É incrível como geralmente quem tem veia artística para uma atividade tem para todas! rs
    Além do caso do Brian Adams, que pelo jeito é um fotógrafo de primeira, não podemos esquecer dos desenhistas ultra talentosos Kurt Cobain e Brandon Boyd (e claro, tem o caso do John Lennon…).

    😉 talentos natos para a arte!

  3. Gente, que fotos lindas!! Inveja dessas pessoas que td em q poe a mão fica lindo…

  4. Ai! Como eu sou sem noção! Dei a dica no seu outro post sobre algo que eu tinha lido aqui no Música Pavê! rs rs rs

  5. Pingback: Capa do disco póstumo de Amy foi feita por Bryan Adams | Música Pavê

  6. Pingback: Galeria: Músicos com Câmeras : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.