Baleia: Um Pouco de “Atlas” em Rascunhos

baleia-atlas-estrangeiro

Baleia decidiu mostrar seu segundo álbum, Atlas, e sua arte aos poucos através das redes sociais.

É que os rascunhos utilizados pela artista Lisa Akerman para o que virá a ser o encarte do disco foram usados como base para apresentar um ou outro verso de cada uma das oito músicas do repertório. Eles apresentam uma grande coerência estética também com o que foi mostrado no recém-lançado vídeo de Estrangeiro (feito pela própria banda), que por sua vez traz muito com o que vimos também em Volta – embora aí mais na linguagem de vídeo do que nos elementos desenhados.

Mais legal ainda é que constatar que os rascunhos já são legais o suficiente. Que venha todo Atlas.

Curta mais de Baleia no Música Pavê

Shuffle

A tristeza dos Los Campesinos!
Depois de uma curta, porém sólida, discografia cheia de melodias e sonoridades alegres, a banda formada no País de Gales surpreende seus fãs ao lançar o melancólico Hello Sadness, que vai além da infelicidade e revela a maturidade sonora e emocional ...
Brody Dalle - Don't Mess With Me
Cantora australiana mostra que não perde a pose por qualquer coisa e, mesmo com montes de objetos disparados contra ela, mantém o ritmo e o olhar sexy até o fim do vídeo
Cage the Elephant - Trouble
Com direção do vocalista Matt Schultz, banda norte-americana insere elementos anacrônicos e lúdicos no cenário do Velho Oeste para ilustrar faixa de "Tell Me I'm Pretty"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.