Backstage em Preto e Branco

A fotógrafa canadense Valérie Jodoin Keaton foi tecladista da banda indie The Dears entre 2003 e 2007. Suas participações em festivais e passe-livre nos bastidores de shows foram todas registradas por sua câmera Hasselbald de 1975 com filme preto e branco.

O resultado foi o livro Backstages, lançado ano passado no exterior. Nele, nomes frequentes em nossas playlists se misturam com músicos canadenses em retratos pouco posados e sinceros que mostram os momentos antes, durante e depois de suas apresentações.

Confira abaixo algumas das fotografias e veja a série completa no site oficial de Valérie Jodoin Keaton.

Veja mais sobre fotografia e música

Shuffle

Seu Design em Turnê com Thievery Corporation
Enquanto a dupla excursiona ao redor do mundo, sua arte poderá estar impressa em um dos merchandisings vendidos nos shows e você vai à Chicago com um acompanhante garantir um super festival com ingressos VIP. Que tal?
"Songs", de Andre de Freitas
Sabe quando uma música não sai da sua cabeça por nada? O artista peruano criou lindas ilustrações que representam visualmente alguns versos que ficam marcados em nossas mentes
Capa x Clipe
Às vezes, as artes que acompanham os álbuns inspiram também os videoclipes. Veja uma coleção de momentos em que as capas parecem ganhar vida nas telas

Curtiu? Comente!

One Comment on “Backstage em Preto e Branco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.