Agridoce em P&B

“Simultaneamente ácido e doce” é a definição do dicionário Aurélio para a palavra “Agridoce” e provavelmente é uma boa definição para o projeto paralelo da Pitty com seu guitarrista Martin Mendonça. Um folk com batidas doces e leves somado a letras poéticas e ácidas, que ‘nem sempre são leves ao coração’.

Dia 30 de Maio, o duo fez um show na exposição Let’s Rock – que ficou até o dia 03 de Junho no Parque do Ibirapuera, SP – e eu, que sou fã assumido da Pitty desde sempre, tive a imensa felicidade de ir fotografar. Infelizmente, não tive o prazer de tirar uma foto com a própria, mas pude fazer fotos do show.

Alguns fãs já tinham dominado a frente do palco e, por não haver área para imprensa, eu teria que dar um jeito. Por sorte, a Oca tem vários andares e todos com uma sacada pra onde ficava o palco, daí fiquei no primeiro andar e pude ver de perto e de cima todo o show.

A luz que cobria o palco era vermelha e isso, somado ao fato de ser um som experimental, me deu a vontade de fotografar em preto e branco e também experimentar. Confesso que foram poucas as vezes que fotografei em P&B  e que adorei o resultado final. É imprescindível se adaptar ao estilo da banda fotografada – sem esquecer do meu estilo – e acho que consegui isso, mostrando a alma do projeto.

Para finalizar com chave de ouro, recebi pelo Twitter um RT da própria banda elogiando meu trabalho.

Mais algumas fotos podem ser vistas aqui e outras no meu Flickr.

Curta mais de fotografia no Música Pavê e conheça mais do projeto Agridoce

Shuffle

Cinco Grandes Momentos de Música no Cinema
Que música tem tudo a ver com a tela grande, isso ninguém duvida. Selecionamos algumas cenas inesquecíveis nas quais a música faz parte integral da narrativa
Como Gostar (Ainda Mais) de Música
Já pensou aproveitar ainda mais os sons que você já curte hoje? Compilamos algumas dicas pra você abrir os ouvidos de vez e aproveitar seu momento musical como nunca
Sepultura - The Vatican
Clipe narra a jornada de perda de fé de um homem que depositou seu tempo, dedicação e crença em uma instituição para depois se desiludir com o que acontece por trás dos panos

Curtiu? Comente!

One Comment on “Agridoce em P&B

  1. Pingback: 5 Duos que Não Podem Faltar em sua Playlist : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com