Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei em versão lo-fi

Dois grandes nomes do indie rock brasileiro se juntaram em uma sessão à vontade para tocar seus respectivos singles. Não vemos todos os integrantes das duas bandas, mas os que estavam na casa trataram de tocar um medley de forma acústica: Vivendo do Ócio levou sua Nostalgia, enquanto Selvagens à Procura de LeiTarde Livre.

De forma intimista e despojada, as obras das duas bandas cumpriram bem o papel de ser uma coisa só – Tarde Livre começa no que seria o poema de Nostalgia. O tom que fica desse vídeo é de como se você estivesse curtindo entre amigos. Aproveite aí também.

Curta mais de Vivendo do Ócio e de Selvagens à Procura de Lei

Shuffle

Matthieu Chedid no Best Fit Sessions
Um duelo de violões em um clima de "jam" improvisada marca a apresentação do cantor francês, que muitos conheceram pela trilha do filme "As Bicicletas de Belleville"
Projeto Na Rua: Beto Mejia
Membro da banda Móveis Coloniais de Acaju apresenta bela faixa de "Abraço", seu primeiro registro solo, em um dos cantos de São Paulo que lhe é mais significativo
Monkey Session: O Terno + Boogarins
Vídeo já chega com cara de clássico ao reunir duas das maiores bandas jovens do Brasil de hoje tocando com todos os seus integrantes ao mesmo tempo duas de suas músicas recentes

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com