Uyara Torrente no in.casa

uyara torrente

Respire fundo. Mesmo que sem querer, você irá respirar com Uyara Torrente no mesmo ritmo e irá sentir tudo o que ela sentiu nessa acapella linda que o in.casa preparou para nós dessa vez.

Em um clima bem intimista, nos deitamos ao lado dela na cama, enquanto, de um lado, a menina com um top vermelho canta se esforçando para não chorar e nós, do outro, absortos também, nos empenhamos em não deixar a lágrima escorregar. Aviso desde já que, em alguns casos, isso não será possível.

Entre enfoques e desfoques, o vídeo nos leva para a situação do abandono. Por alguns minutos, takes que não estão presentes aparecem na sua mente, como se o amor saísse pela porta sem fazer barulho enquanto Uyara canta desolada na cama Ela Vestiu-se de Vermelho (de Leo Fressato).

E a sensação é que ela ficará naquela ali para sempre, pois, para levantar, somente tendo uma outra vida. Essa falsa de amor eterno já pegou vários de nós e, mesmo assim, conseguimos obter essa tal nova vida. Do mesmo modo, um replay em um vídeo que fala praticamente ao pé do ouvido é inevitável.

Curta mais de A Banda Mais Bonita da Cidade e do projeto in.casa no Música Pavê

Shuffle

Mustache e os Apaches no PdH Sessions
A estreia do projeto musical promovido pelo site Papo de Homem trouxe a banda que revela seu espírito folk em uma escolha não muito comum de timbres e muita descontração
Márcio Lugó no MUbE
Gravado no Museu Brasileiro de Escultura, em São Paulo, vídeo mostra o cantor em voz, violão e eco da música reverberando pelo ambiente vazio e amplo do local
Real Estate na La Blogothèque
Apresentação intimista mostra o som dos violões com o baixo neste vídeo da série "Les Soirees de Poche", que contou ainda com cover de "Say It Ain't So" (Weezer)

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com