Tom Rezende no Studio 62

tom rezende

Não conheço o trabalho de Tom Rezende, mas, ao julgar por sua performance para o Studio 62, dá pra ver que o cara faz aquela MPB mais pop que fica muito bem ao violão. Seu vocal meio rouco é um atributo a mais para completar a combinação.

Ele tocou a faixa O Processo no preto e branco do estúdio fotográfico, em uma apresentação intimista de olhos fechados ou olhando pro chão na maior parte do tempo e uma interpretação bacana.

Curta mais vídeos do Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

William Fitzsimmons em mais um acústico
Prestes a lançar o álbum "Lions", o músico apresenta, em produção própria para seu canal do YouTube, mais uma das faixas (e adoraríamos se ele lançasse outras!)
Edward Sharpe and the Magnetic Zeros na La Blogothèque
No interior do Canadá, banda se apresentou em um showzinho íntimo para amigos e alguns fãs dentro de um celeiro, tudo captado pelas lentes do site
Baleia Ao Vivo no Maravilha8 (Últimos Vídeos)
Os últimos dois vídeos que acompanham o EP já podem ser vistos, seguindo a mesma proposta visual dos anteriores e nos impressionando com a musicalidade da banda

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com