Tom Rezende no Studio 62

tom rezende

Não conheço o trabalho de Tom Rezende, mas, ao julgar por sua performance para o Studio 62, dá pra ver que o cara faz aquela MPB mais pop que fica muito bem ao violão. Seu vocal meio rouco é um atributo a mais para completar a combinação.

Ele tocou a faixa O Processo no preto e branco do estúdio fotográfico, em uma apresentação intimista de olhos fechados ou olhando pro chão na maior parte do tempo e uma interpretação bacana.

Curta mais vídeos do Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Estúdio Faro: Letuce
A faixa que anunciou o disco "Estilhaça" chega em impressionante versão voz e violão, um formato que deixa mais evidente a qualidade da letra e a interpretação sensível de Letícia
Cardinal Sessions: Local Natives
Com apenas três de seus integrantes nos vocais, e só um violão, banda californiana apresenta em praça na Alemanha uma das faixas de seu mais novo disco, "Sunlit Youth"
Tiny Desk Concerts: Maggie Rogers
Cantora faz apresentação em formato de banda, com sua voz se misturando aos outros timbres, mas sempre brilhando em primeiro plano em ótimas interpretações de suas faixas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com