Tom Rezende no Studio 62

tom rezende

Não conheço o trabalho de Tom Rezende, mas, ao julgar por sua performance para o Studio 62, dá pra ver que o cara faz aquela MPB mais pop que fica muito bem ao violão. Seu vocal meio rouco é um atributo a mais para completar a combinação.

Ele tocou a faixa O Processo no preto e branco do estúdio fotográfico, em uma apresentação intimista de olhos fechados ou olhando pro chão na maior parte do tempo e uma interpretação bacana.

Curta mais vídeos do Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Mais The Lumineers na La Blogothèque
Alguns dias depois de lançados dois ótimos vídeos da banda tocando por São Francisco, fomos presenteados com mais um par de apresentações desta banda norte-americana
Di Melo no Studio 62
Músico veterano exibe maestria ao apresentar sua ginga e suíngue mesmo em formato voz e violão sob as luzes e o eco do estúdio fotográfico de Rafael Kent
The Line of Best Fit: Julie Byrne
Vídeo em ambiente escuro, cheio de sombras, é o encorajamento que você precisava para conhecer mais da cantora e de seu novo disco, "Not Even Happiness"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com