Tiny Desk Concert: Benjamin Clementine

benjamin-clementine-tiny-desk-concerts

Logo que Benjamin Clementine toca as primeiras notas de sua Condolence, quem conhece a música sabe que algo grande está por vir. Se você nunca escutou o britânico, prepare-se para um espetáculo arrebatador.

Na série Tiny Desk Concert, ele aproveita o espaço diminuto e a proximidade com o público (isso é, o pessoal da redação da rádio norte-americana NPR que trabalha ali mesmo) para entregar uma performance que mostra que uma só mão é suficiente para o piano se você  tem um olhar tão interpretativo desses.

E ainda tem Gone Adios para completar a apresentação. Parabéns a você que chegou ao fim do vídeo e tem mais um novo cantor favorito.

Curta mais de Benjamin Clementine e da série Tiny Desk Concerts no Música Pavê

Shuffle

Maria Gadú no Studio 62
Cantora toca Los Hermanos em voz contida e violão como base para comemorar a marca dos dois milhões de visualizações do projeto em seu canal do YouTube
Studio 62: Emicida
Passagem do rapper pela série no estúdio fotográfico surpreende com uma música inédita diferente daquilo que mais esperamos que ele faça ao vivo, mas faz sentido
La Blogothèque: Ryley Walker
Músico canta duas músicas de seu maravilhoso segundo álbum e uma cover de Van Morrison em mais uma ótima produção para a série "Une Soirée de Poche bis"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com