The Red Boots Ao Vivo no Casarão

the red boots

A série Ao Vivo no Casarão, que teve estreia com o músico Vinicius Calderoni, agora traz três vídeos com a banda The Red Boots, um som completamente diferente dos episódios anteriores.

Novamente, a série mistura imagens da banda tocando na tal casa do título e os músicos falando de seu trabalho.

No primeiro vídeo, além de tocar a faixa The Last, a banda conta sobre suas influências e o começo de carreira. Já no segundo, a dupla toca Falling Tree e continua contando sobre o começo do projeto e o processo de gravação de suas músicas. Por último, a banda toca Destroyer e fala um pouco sobre a cidade Mossoró e como a vida crescendo lá influenciou na criação de suas composições.

The Last

Falling Tree

Destroyer

Curta mais da série Ao Vivo no Casarão no Música Pavê

Shuffle

Lianne La Havas em um café de Paris
A artista britânica interpretou a canção ao vivo em um vídeo produzido pelo pessoal do La Blogothèque
PAX Live Sessions #2
O segundo dos três vídeos ao vivo da banda mostra mais dos músicos fazendo aquilo que fazem de melhor, com a câmera se movimentando pelo ambiente para acompanhar o dinamismo do grupo
La Blogothèque: Father John Misty
Gravado em um restaurante em Paris, vídeo em plano sequência traz Joshua Tillman acompanhado de belos timbres para mostrar a faixa que encerra seu segundo álbum

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.