Studio 62: Luiza Possi

luiza-possi-studio-62

Luiza Possi levou tecladista e sua versão de Overjoyed, de Stevie Wonder, para uma performance muito fina no Studio 62.

Sua interpretação impecável fica ainda mais bonita com a fotografia de primeira do projeto. Você pode até dar o play descrente, mas já está apaixonado antes da segunda metade da música.

Curta mais de Studio 62 e de Luiza Possi no Música Pavê

Shuffle

Silva + Fernanda Takai em um Estúdio
Pra você não se esquecer do quanto as vozes dos dois combinam e do quanto este disco é lindo, dupla grava, acompanhada de banda, o dueto presente em "Vista pro Mar"
Deezer Session: Lianne La Havas
Serviço de streaming vira suas câmeras para todo o talento da cantora britânica que, acompanhada de banda, não se intimida com os closes e manda performances incríveis de suas músicas
Radiohead mais uma vez ao vivo por P. T. Anderson
Mais uma faixa de "A Moon Shaped Pool" ganhou registro ao vivo pelo cineasta, com Thom Yoke e Johnny Greenwood acompanhados de uma rythm machine CR78 ao ar livre

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.