Studio 62: Filipe Catto

filipe-catto-studio-62

A passagem de Filipe Catto pelo Studio 62 rendeu não apenas uma bela performance, mas a apresentação de uma música inédita.

Depois de Amanhã mostra o vocal característico do músico enquanto ele toca violão sob uma iluminação ainda mais intimista do que de costume para a série, com uma forte fonte de luz e a projeção de sombras, o que fica muito bonito no preto e branco.

Curta mais de: Filipe Catto Studio 62

Shuffle

Keaton Henson no Deserto
O músico britânico aproveitou sua passagem pelos Estados Unidos e gravou só em voz e violão um vídeo que se tornou o clipe oficial de uma das faixas de seu álbum "Birthdays"
Sigur Rós na La Blogothèque
Pelas galeria subterrâneas de Paris, a banda islandesa apresenta uma das canções presentes em seu álbum "Kveikur" para mais um episódio da série "Empty Spaces"
Of Monsters and Men acústico no deserto
Em um daqueles vídeos para qualquer um se emocional, banda islandesa escolhe o deserto norte-americano como cenário para uma interpretação belíssima em voz, violão e instrumentos de sopro

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.