Studio 62: Emicida

emicida-studio-62

A participação de Emicida no Studio 62 tem tudo pra te surpreender.

Primeiro porque ele não aparece acompanhado de batidas eletrônicas pré-programadas pra fazer seu rap. Depois, porque ele vem acompanhado de dois músicos, um no violão e outro na percussão. A música Jacira é inédita (isso é outro motivo de destaque) e, acredite, é um belo sambinha.

O preto e branco da série dá conta de mostrar o jeito meio improvisado, meio intimista da gravação. Imperdível, obviamente.

Curta mais de Emicida e da série Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Uma Banda por Aí: André Whoong (Faixa Extra)
Em mais um vídeo que registra seu passeio por São Paulo acompanhado de dois músicos no banco de trás do carro, cantor paulistano apresenta versão de sua música mais conhecida
Anil em "Session" ao vivo no estúdio
Primeiro de uma série de vídeos ao vivo gravado pela banda traz uma música inédita em uma performance forte e carregada de emoções com sua sonoridade sempre múltipla
In the Open: Young the Giant
Como sempre costuma fazer, banda californiana visita a série de músicas gravadas ao vivo ao ar livre e apresenta uma das faixas de seu vindouro disco "Home of the Strange"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.