Studio 62: Emicida

emicida-studio-62

A participação de Emicida no Studio 62 tem tudo pra te surpreender.

Primeiro porque ele não aparece acompanhado de batidas eletrônicas pré-programadas pra fazer seu rap. Depois, porque ele vem acompanhado de dois músicos, um no violão e outro na percussão. A música Jacira é inédita (isso é outro motivo de destaque) e, acredite, é um belo sambinha.

O preto e branco da série dá conta de mostrar o jeito meio improvisado, meio intimista da gravação. Imperdível, obviamente.

Curta mais de Emicida e da série Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Silva + Fernanda Takai em um Estúdio
Pra você não se esquecer do quanto as vozes dos dois combinam e do quanto este disco é lindo, dupla grava, acompanhada de banda, o dueto presente em "Vista pro Mar"
Uma Banda por Aí: Rubel (faixa extra)
Quase um ano depois da gravação do músico carioca pelas ruas de São Paulo acompanhado de sua banda, eis que podemos ver mais uma música apresentada naquela noite no carro
Uma Banda por Aí: Vanguart (Faixa Extra)
Em mais um vídeo bônus da temporada passada, série no YouTube reuniu quatro integrantes da banda para um passeio por São Paulo e uma apresentação de seu maior hit

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.