Sam Smith ao vivo em uma igreja londrina

A construção The Hackney Round Chapel data de 1871 e funciona desde 1991 como um centro para a cultura e as artes em Londres. Foi lá que Sam Smith gravou uma versão ao vivo para Burning.

Acompanhado de banda, ele interpreta a balada com ajuda da acústica do local. A câmera passeia entre os músicos de apoio, concentrando o cantor no centro.

Curta mais de Sam Smith no Música Pavê

Shuffle

Alabama Shakes e o seu "I Ain't the Same"
Ao invés de preparar um videoclipe convencional, a banda optou mais uma vez por mostrar um novo single através de uma produção gravada com som direto em um estúdio
Mais Paolo Nutini ao vivo
Músico soltou mais uma gravação dele com sua banda tocando em uma churrascaria nos EUA, agora para outra faixa de destaque de seu recente álbum "Caustic Love"
Cardinal Sessions: Wolfmother
Duo australiano toca ao ar livre versões de duas de suas músicas (a faixa-título de seu mais recente álbum e um sucesso de uma década atrás) em violão e banjo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com