Phillip Long na primeira Monkey Session

A gente já contou quem é o Phillip Long e apostamos que você também se encantou de primeira. E depois de descobrir que ele é sentimental, o Monkeybuzz convidou o músico de Araras para chegar em São Paulo e mostrar um pouquinho mais da sua música na estreia das Monkey Sessions.

Em meio aos barulhos daqui, Phillip se uniu ao produtor Eduardo Kusdra para cantar algumas de suas composições, tão bonitas e simples quanto uma tarde na praça. Talvez seja por isso que eles tenham escolhido a praça Victor Civita, ali pertinho da Marginal, para trazer um pouco do interior e da essência Folk pra cidade.

Para parar tudo que estiver fazendo e prestar atenção na voz e violões da música de Phillip. E se você gostou, dá pra baixar os quatro álbuns dele na Musicoteca. Vale a pena!

Curta mais de Phillip Long no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com