One Take Sessions: Young Lights

O primeiro vídeo da série One Take Sessions, do fotógrafo Breno Galtier, nos entrega um vídeo com a mesma intensidade e beleza da música apresentada.

Com apenas voz e violão, Jairo Horsth toca Strangely Intimate, faixa que integra o último disco da banda que o artista é vocalista, Young Lights. O projeto mineiro abraça inúmeros estilos, acena com gosto para o indie rock, tem se destacado na cena brasileira e lançou agora no fim de 2017 um disco homônimo.

Esse Ao Vivo é a pura essência de quem o dirigiu (Breno), que já disse o que mais o atrai em trabalhar com bandas: Registrar momentos em que a melodia, a música, a letra e, a expressão do artista transparecem na imagem, casa-se o que vê com aquilo que está acontecendo, bem ali, em frente às suas lentes.

Uma obra linda, delicada, precisava transparecer exatamente assim, em um final de tarde por Minas Gerais, antes de cair na estrada, de forma livre, nos passando uma sensação de simplicidade. Quer coisa tão bela quanto essa música?

Curta mais de Young Lights no Música Pavê

Shuffle

Rômulo Fróes no in.casa
O quarto vídeo do projeto visita o músico em seu habitat natural, onde ele apresenta sua Um Amor de Morrer no próprio ambiente onde a música parece ter nascido
The xx em um Hotel de Tóquio
Para anunciar seu novo álbum, Coexist, a banda britânica presenteou os fãs com um vídeo da bela Angels em voz e guitarra durante sua passagem pela capital japonesa
Efterklang no Tiny Desk Concerts
A banda dinamarquesa se apresentou em versão reduzida nos escritórios da rádio NPR em uma performance cheia de boas histórias e pequenas e agradáveis surpresas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com