O Terno desplugado na rua em Portugal

Durante passagem por Lisboa em 2016, a banda O Terno gravou um vídeo ao vivo para Volta pelas ruas da capital portuguesa.

Nele, Tim Bernardes sobe a ladeira e toca sua guitarra desplugada por entre as janelas e latidos de cachorros enquanto entoa os versos. Bem bonito, lembra o vídeo de Tiago Iorc cantando Morena na mesma cidade.

A direção é de Felipe Arrojo Poroger.

Curta mais de O Terno no Música Pavê

Shuffle

Dan Croll na La Blogothèque
Do alto de uma roda gigante na charmosa Bruxelas, o cantor britânico e seus músicos de apoio entregam uma versão intimista e contemplativa de uma das suas composições
Tiny Desk Concerts: Rodrigo Amarante
Mostrando simpatia e cativando a atenção de todos na redação da rádio NPR (nos Estados Unidos), o carioca mostrou quatro composições presentes em seu álbum "Cavalo"
Vevo Lift: Years & Years
Com cara de superprodução, vídeo traz a banda tocando uma balada diferente do som dançante pelo qual ficou conhecida em uma versão semi-acústica com muitos timbres

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com