O Bardo & o Banjo no PdH Sessions

o bardo e o banjo

Os convidados da vez na série PdH Sessions, promovida pelo site Papo de Homem, foram os três músicos que formam atualmente a banda O Bardo & O Banjo.

Quem anda bastante por São Paulo provavelmente já os viu tocar em alguma esquina por aí, sempre reunindo curiosos atraídos pela alta qualidade do som que os músicos fazem – tanto é que receberam um convite para gravar com a série.

No repertório, a já conhecida Sweetums foi acompanhada de uma inédita, Homepath. Foi lançado ainda um vídeo com uma entrevista com o trio, vale a pena ver.

E tudo foi gravado na Casa Jaya, um centro eco-cultural (sim, isso existe), o que tem tudo a ver com a banda, já que tanto o local quanto o trio trabalham sob uma mentalidade muito contemporânea.

Sweetums

Homepath

O Bardo & O Banjo: Arte, Alegria e Simplicidade (entrevista)

Curta mais da série PdH Sessions no Música Pavê

Shuffle

Jair Naves nas Monkey Sessions
Dono de um dos álbuns mais expressivos de 2012, o músico foi convidado pela MonkeyTV para interpretar duas de suas canções autorais e, de quebra, uma cover de um clássico popular
Uyara Torrente no in.casa
A vocalista da Banda Mais Bonita da Cidade gravou sua participação na série deitada na cama, cantando desoladamente uma composição de Leo Fressato, e nos emocionando naturalmente
La Blogothèque: Father John Misty
Gravado em um restaurante em Paris, vídeo em plano sequência traz Joshua Tillman acompanhado de belos timbres para mostrar a faixa que encerra seu segundo álbum

Curtiu? Comente!

One Comment on “O Bardo & o Banjo no PdH Sessions

  1. Pingback: Galeria: O Bardo e o Banjo nas PdH Sessions : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com