Max de Castro no Studio 62

Com seu celular e guitarra plugados nos amplificadores, Max de Castro entregou uma performance muito fina para o terceiro vídeo do projeto Studio 62.

Ele tocou Apenas uma Mulher, que ecoou pelo espaço do estúdio fotográfico e se misturou aos sons que vem da rua, criando muitas camadas de áudio – o que tem muito a ver com o som do músico e, inclusive, se reflete até mesmo em seu figurino.

Enquanto isso, as câmeras esculpem retratos de Max com movimentos sutis e o charme do preto e branco. Refinado e bonito de ver.

Curta mais do Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Projeto Na Rua: Tagore
Músico pernambucano escolhe praça histórica no centro de São Paulo para mostrar sua música ao som de dons violões com a paisagem urbana e os skatistas ao fundo
Mais Paolo Nutini ao vivo
Músico soltou mais uma gravação dele com sua banda tocando em uma churrascaria nos EUA, agora para outra faixa de destaque de seu recente álbum "Caustic Love"
Monkey Session: O Terno
Trio paulistano toca duas músicas de seu segundo e homônimo álbum e ainda manda uma cover de The Kinks, nos relembrando uma referência para o seu característico som

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com