Mahogany Sessions: St. Paul & The Broken Bones

mahogany-sessions-st-paul-broken-bones

St. Paul & The Broken Bones mostrou seu som caprichadíssimo em versão ao vivo para a série Mahogany Sessions através da faixa All I Ever Wonder.

Pode não ter sido o vídeo mais impressionante que a banda já participou, mas ainda é uma bela amostra do que é sua musicalidade em tantos timbres e amplitude vocal.

Curta mais de St. Paul & The Broken Bones e da série Mahogany Sessions no Música Pavê

Shuffle

Maria Mena nas Cardinal Sessions
Durante passagem por Colônia, na Alemanha, cantora norueguesa aceitou o convite de apresentar em voz e violão uma das músicas de seu mais recente álbum
Tiny Desk Concert: Diane Coffee
Banda reúne sete músicos ao lado do vocalista Shaun Fleming para performances memoráveis de músicas de seu mais recente álbum, "Everybody's a Good Dog", e uma do anterior
FolkdaWorld Sessions: Castello Branco
Em voz e violão, músico carioca apresenta para a série uma versão intimista que enaltece o valor sensível de uma das composições mais carismáticas de seu álbum "Serviço"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.