La Blogothèque: Natalie Prass

natalie-prass-la-blogotheque

Com duas guitarras e a chuva lá fora, Natalie Prass apresentou a doçura e a melancolia de suas composições para o site francês La Blogothèque e sua série Take Away Shows.

O vídeo passeia pelo ambiente e coloca as músicas (Why Don’t You Believe in Me Never Over You) como protagonistas. Do tipo de produção que faz seus olhos grudarem na tela para você passear com a música aonde ela quiser te levar.

Curta mais de Natalie Prass e do canal La Blogothèque no Música Pavê

Shuffle

Mais Father John Misty no CBC Music
Na mesma ocasião em que gravou cover da banda Arcade Fire, Joshua Tillman apresentou quatro músicas suas para o canal canadense, que divulgou os vídeos de cada uma
Elefante Sessions: Dani Black
Câmeras da série registram bela interpretação em voz e violão para músicas do disco "Dilúvio" tocadas pelo músico paulistano em voz e violão, naquela qualidade de sempre
Tiny Desk Concerts: The Shins
James Mercer representou a banda em apresentação voz e violão na emissora norte-americana, com duas músicas do recente "Heartworms" e uma inesquecível de "Chutes Too Narrow" (2003)

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com