La Blogothèque: Emicida + Rael, Dom La Nena e Metá Metá

emicida-la-blogotheque

A série de música brasileira que o site La Blogothèque fez chega à sua terceira edição com mais três vídeos gravados em terras tupiniquins.

Em algum canto de avenida tão característico quanto o piso no formato do estado de São Paulo e as grades e cercas elétricas, Emicida tocou sua A Cada Vento acompanhado de Rael. Alguns observavam de longe e a capital seguia com sua vida ao som dos versos otimista do rapper.

A ótima Dom La Nena tocou muito acima do nível da rua a sua O Vento. No topo de um prédio, acompanhada pelas luzes dos carros e das janelas, com participação especial de relâmpagos e trovões, a delicadeza e sensibilidade de sua interpretação consegue acalmar toda uma cena que poderia ser amedrontadora.

A reunião Kiko Dinucci, Thiago França e Juçara Marçal – o grupo Metá Metá – começou a tocar em uma esquina em frente a uma obra da dupla Os Gêmeos, quando as circunstâncias mudaram e o trio foi para um boteco do outro lado da rua tocar sua Engasga Gato. Depois, em uma dessas ruas comerciais de bairro, foi a vez de Oranian chamar a atenção.

Curta mais vídeos da La Blogothèque no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com