La Blogothèque: Bon Iver

Algumas músicas, como as de Bon Iver (principalmente a de seu último disco), oferecem de uma só vez emoções e sentimentos bastante múltiplos no ouvinte. E foi isso que La Blogothèque conseguiu captar em um projeto chamado One to One idealizado por ninguém menos que Damien Rice.

O vídeo coloca um músico – no caso, Justin Vernon – para tocar em uma apresentação exclusiva para uma só pessoa, que não sabia exatamente o que encontraria quando tirassem suas vendas. É o conceito de “intimista” sendo elevado a uma nova potência.

Surpresa, emoção e incômodo são apenas três das muitas abstrações registradas na produção enquanto ele toca 8 (circle). Impossível ver o vídeo e não colocar-se no lugar dela.

Curta mais de Bon Iver e de La Blogothèque no Música Pavê

Shuffle

Vivendo do Ócio no Studio 62
"Toca Raul": Dieguito e Jajá, metade da banda, fazem uma cover do grande Raul Seixas em um clima muito amigável de improviso no estúdio fotográfico
Pablo Dominguez no Studio 62
O músico baiano leva seu folk surfista para o interior das quatro paredes do estúdio e mostra uma das canções que fazem parte de seu álbum de estreia, "Som do Mar"
Criolo, Luisa Maita e outros na La Blogothèque
O famoso e pioneiro site de vídeos de música ao vivo feitos para a Web vem ao Brasil e revela a primeira das quatro partes de um especial gravado por aqui

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com