Father John Misty no Pitchfork.tv

 

Ver J. Tillman se apresentando só em voz e violão pode nos lembrar do trabalho de sua antiga banda, Fleet Foxes, mais do que o seu disco guitarrento Fear Fun (que, confesso, foi um dos álbuns que mais ouvi nesse ano).

Mas a apresentação de Father John Misty para a Pitchfork.tv revela melhor sua forte interpretação e a beleza de suas melodias. Foram duas as músicas apresentadas, a excelente Hollywood Forever Cemetery Sings (a do clipe com a Aubrey Plaza) e uma inédita, a belíssima I Love You, Honeybear.

A câmera passeia pelo rosto de olhos fechados do músico e por seu violão, preocupada em nos mostrar os mais diversos detalhes de uma performance muito rica.

Hollywood Forever Cemetery Sings

I Love You, Honeybear

Curta mais de Father John Misty no Música Pavê

Shuffle

Luiza Possi no Música de Bolso
A edição 192 da série de vídeos trouxe a cantora em uma apresentação de sua Paisagem e uma cover da clássica Sea of Love com Menino Bonito, de Rita Lee
Father John Misty - I'm Writing a Novel
Joshua Tillman nos deixa na dúvida do quanto este videoclipe documenta os bastidores de seu trabalho ou se, na maioria das cenas, ele encenou tudo para a câmera
Victorino canta "Nestes Tantos Anos" ao vivo
No mesmo clima intimista que a canção se apresenta no disco "Mês de Maio", músico lança produção que fica no limite entre o que é um videoclipe e o que conhecemos por "session"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com