Dom no in.casa

A multi-instrumentista Dom, gaúcha radicada em Paris abre suas portas brasileiras para o projeto in.casa entrar e apresenta Buenos Aires, uma agradável canção em espanhol inspirada pela capital argentina, para conhecermos mais de seu trabalho.

No quarto pouco iluminado, ela canta sua poesia em meio a livros e papeis na mesa, uma simpática composição que soa mesmo “caseira”, quase “artesanal” – no melhor sentido dos termos. Feita de bom grado e bom gosto, com mãos e coração.

 Curta mais do in.casa no Música Pavê

Shuffle

João Francisco Paes no in.casa
À porta do quarto, o músico nos deixa entrar em seu universo particular ao nos mostrar não só onde mora, mas também seus desenhos, pinturas e sua poesia
O Terno na estreia do "TMDQA! Apresenta"
Nosso querido Tenho Mais Discos que Amigos convidou a ótima banda paulistana para estrear sua sessão de vídeos ao vivo e já promete mais lançamentos em breve
Tiny Desk Concerts: Rodrigo Amarante
Mostrando simpatia e cativando a atenção de todos na redação da rádio NPR (nos Estados Unidos), o carioca mostrou quatro composições presentes em seu álbum "Cavalo"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com