Dom no in.casa

A multi-instrumentista Dom, gaúcha radicada em Paris abre suas portas brasileiras para o projeto in.casa entrar e apresenta Buenos Aires, uma agradável canção em espanhol inspirada pela capital argentina, para conhecermos mais de seu trabalho.

No quarto pouco iluminado, ela canta sua poesia em meio a livros e papeis na mesa, uma simpática composição que soa mesmo “caseira”, quase “artesanal” – no melhor sentido dos termos. Feita de bom grado e bom gosto, com mãos e coração.

 Curta mais do in.casa no Música Pavê

Shuffle

Of Monsters and Men acústico no deserto
Em um daqueles vídeos para qualquer um se emocional, banda islandesa escolhe o deserto norte-americano como cenário para uma interpretação belíssima em voz, violão e instrumentos de sopro
Cardinal Sessions: Local Natives
Com apenas três de seus integrantes nos vocais, e só um violão, banda californiana apresenta em praça na Alemanha uma das faixas de seu mais novo disco, "Sunlit Youth"
Mahogany Sessions: MUNA
Uma das grandes apostas para 2017, o trio de Los Angeles apresentou para o canal uma versão acústica bem de seu single, bem diferente do clima dançante original

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com