Dip Recordings: Bruna Mendez

Nesta semana, o Monkeybuzz inaugurou em seu canal no YouTube uma série dedicada a sessions na qual gravam artistas de uma maneira limpa e clara. Sem muita firula, um trabalho limpo com um fundo preto, o instrumento, quem o executa e sua obra.

O projeto é batizado de Dip Recordings e a descrição nos remonta a um trocadilho com as palavras inglesas deep (“profundo”) e dip (“merguhar”): “Um mergulho rápido em bandas que você já conhece”. O primeiro é no talento da cantora Bruna Mendez, dona de uma voz gostosa e solar que soma perfeitamente à sua lírica poética exposta nas três canções desse ao vivo: Brisa, Agradecer e Licença.

O que mais chama a atenção é como o visual da série carrega um ar de “tela em branco”, leve, pronto para receber a pincelada dos músicos.

Curta mais de Bruna Mendez e do Monkeybuzz no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com