Cruz no Studio 62

cruz

Apostando na variedade de seus convidados, chegou a hora do Studio 62 convidar a banda Cruz para uma apresentação em versão reduzida de sua White Buffalo.

Com apenas metade da banda, em voz e violão, a música tem sua melodia valorizada, assim como a força dos vocais em evidência.

Enquanto isso, as câmeras passeiam pelos retratados, como se tentasse desvendar de onde sai tanto som.

Curta mais vídeos do projeto Studio 62 no Música Pavê

Shuffle

Local Natives na La Blogothèque
A banda norte-americana participou do "Soirees de Poche", o programa televisivo promovido pelo site, em uma apresentação que contou com repertório de seu novo disco, "Hummingbird"
San Fermin na La Blogothèque
Pela noite parisiense, a banda norte-americana revela seus muitos timbres e elementos, incluindo o silêncio, em performances de duas de suas ótimas músicas
Cardinal Sessions: Mac DeMarco
Músico canadense é registrado pelo canal alemão em um cenário peculiar enquanto o vídeo curtinho registra o momento voz e violão aproveitando a ambietação e sua personalidade

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com