Baleia na Monkey Session

baleia-monkey-session

Baleia nunca nos decepciona. No mais novo episódio da Monkey Session, a banda toca três músicas de seu álbum Quebra Azul, lançado no ano passado. As canções Casa, Breu e Motim ganharam versões acústicas durante a sessão, feita dentro de uma sala escura com pouca iluminação.

O modo como o vídeo foi gravado nos mostra a banda de uma maneira mais descontraída, sorrindo e rindo enquanto toca. Até usam o lustre como um instrumento improvisado! Vale a pena dar uma olhada.

Shuffle

The xx em um Hotel de Tóquio
Para anunciar seu novo álbum, Coexist, a banda britânica presenteou os fãs com um vídeo da bela Angels em voz e guitarra durante sua passagem pela capital japonesa
Cruz no Studio 62
A banda apresenta, em versão reduzida a voz e violão, uma nova música com grande força melódica e interpretativa no vocal - um ótimo convite para quem ainda não conhece o grupo
Cover: Baleia canta Rodrigo Amarante
Sexteto surpreende mais uma vez com as escolhas de um fôlego inédito em versão ao vivo para a melodia e os versos da faixa que encerra o grande álbum "Cavalo"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.