Alex Clare ao vivo em Israel

Alex Clare (quanto tempo, hein?) trabalha na promoção de seu álbum Tail of Lions e gravou um vídeo ao vivo para seu canal no YouTube.

O registro em preto e branco traz a faixa Open my Eyes apresentada em uma laje em Tel Aviv, Israel, com banda completa e inserção de cenas da paisagem local – tanto da cidade, quanto da natureza.

Bonito. Agora é aproveitar a deixa e correr atrás de ouvir o disco (inserido ali abaixo logo após o vídeo).

Curta mais de Alex Clare no Música Pavê

Shuffle

Volcano Choir no City of Music
Projeto paralelo de Justin Vernon (Bon Iver) emociona nesta apresentação em antiga fábrica de curtumes, na qual apresenta uma das faixas de seu álbum "Repave"
Medulla no Studio 62
Em versão reduzida, banda carioca apresenta sua composição em voz e violão, sabendo manter a tensão da faixa e indo ao encontro da proposta da série de vídeos
BTG Sessions: Planar + Medulla
Série de vídeos ao vivo começa sua nova temporada unindo duas bandas cariocas em uma apresentação interessante com direito a violão, rap e uma nova cara pra música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com