Alex Clare ao vivo em Israel

Alex Clare (quanto tempo, hein?) trabalha na promoção de seu álbum Tail of Lions e gravou um vídeo ao vivo para seu canal no YouTube.

O registro em preto e branco traz a faixa Open my Eyes apresentada em uma laje em Tel Aviv, Israel, com banda completa e inserção de cenas da paisagem local – tanto da cidade, quanto da natureza.

Bonito. Agora é aproveitar a deixa e correr atrás de ouvir o disco (inserido ali abaixo logo após o vídeo).

Curta mais de Alex Clare no Música Pavê

Shuffle

Vivendo do Ócio nas Monkey Sessions
O quarteto baiano entregou às câmeras da MonkeyTV, do Monkey Buzz, performances alternativas de três faixas de seu último disco, "O Pensamento É um Ímã"
Google Play Live: Years & Years
Queria saber como a banda inglesa (que vem ao Brasil em janeiro) leva seu som carregado no eletrônico para o palco? Este vídeo dá uma boa ideia de seu potencial ao vivo
Pitchfork Sessions: CHVRCHES
Produção caprichada coloca banda no meio de câmeras sempre em movimento para acompanhar o dinamismo da canção em vídeo que mais parece um clipe oficial

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.